Vintage Food Ads

16:54

Eu vivo por comida, literalmente. Ando sempre comendo algo hahaha e geralmente é porcaria ou doces. Eu não sei como não sou acima do peso... talvez seja porque danço e, bem, eu tenho uma mãe quase vegana. Desde o início do ano eu estou tentando comer mais saudável. Adoro saladas, mas confesso que não como muitas frutas. É claro que há momentos em que tudo é deixado para trás e eu acabo comendo baurus, frituras e outros fast food. Mas, o que posso fazer? Comer é prazeroso e eu amo isso. Inspirando-se em minha paixão por comida, selecionei algumas imagens de anúncios dos anos 50 que apresentam lindas moças com diversos tipos de comes e bebes, tais como chocolate, sorvete, chá e café. Achei-os fofos e meio deliciosos hahaha. Espero que gostem. Para finalizar a postagem, escolhi uma música oitentista de uma de minhas trilhas sonoras prediletas: Maria Antonieta.

Yo vivo por comida, literalmente. Estoy siempre hambrienta jajaja y generalmente como dulces. No sé como no estoy con sobrepeso... quizás se deba a mis clases de jazz y, bien, tengo una mamá casi vegana. Desde el principio del año yo estoy intentando una alimentación más sana. Está claro que a veces todo es dejado de lado y yo vuelvo a comer hamburgers y otros tipos de fast food. ¿Que puedo hacer? Comer es tan placeroso jajaja. Inspirado por mi pasión por comida, elegí algunas imágenes de anuncios de los años 50 con bellas chicas y comidas y bebidas, cómo té, chocolate, café y helado. Tan hermosos y deliciosos jajaja. Espero que les gusten. Para terminar la postaje, elegí una música de una  de mis bandas sonoras favoritas: María Antonieta.

I live for food, literally. I'm always eating something haha and it's usually snacks or sweets. I don't know how I'm not overweight... perhaps it's because I take dance classes and I also got a healthy almost-vegan mum. Since the beginning of 2016 I'm kinda trying to eat healthier. Of course sometimes this "promise"is left behind and I end up eating hamburgers, french fries and other fast food. What can I do? I just love it. Well, inspired by my food passion I selected some pictures of some 50's ads featuring lovely ladies with some food and drinks, such as chocolate, ice cream, tea and coffee. I found it very lovely and kind of yummy hahaha. I hope you like them, guys. To end this post I chose a catchy 80's song from one of my favourite soundtracks: Marie Antoinette.










Gostaram do post? Beijão  
¿Les gustó la postaje? Besos  
Did you enjoy this post? Kisses  

Fotos/ Images: We Heart It

You Might Also Like

18 comentários

  1. Acho muito legal esses cartazes vintages de comida.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindos os anúncios vintages, gostaria de ver mais pela cidade =)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou exatamente igual, não passo um dia sem comer a dita "porcaria" (chocolate, gomas, doces em geral, fast food, etc) e não sei como ainda continuo extremamente saudável e magra. Será por só beber água? hahahaha. Enfim, eu não gostava muito desse estilo, era mais minimalista, no entanto, acabei por me apaixonar por esse estilo de cartazes e gosto de recriar o estilo retro deles, entende? Adoro! Já estou a seguir o seu blog <3

    mirukucream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Comer é maravilhoso! Gosto muito e essas imagens são de fato muito inspiradoras.Amo a maneira graciosa como os cartazes eram feitos antigamente!

    Um beijão!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  5. Juntar comida com vintage com certeza sai uma combinação maravilhosa, acho mega legal esses cartazes na cozinha!
    Seu blog tem temas muitos legais, amei e já estou seguindo por aqui!
    Beijao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso adorei ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas propagandas antigas como se as mulheres ainda amassem ficar esquentando a barriga no fogão e que os doces não engordassem HSUIHAUSIHUIAHDUH
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu fiquei imaginando? Uma cozinha toda decorada com estes cartazes multicoloridos! Ficaria lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esses anúncios são lindos! Ficam ótimos em decoração de cozinha <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tbm amo comida!
    Melhor coisa da vida hahah
    Adorei os anúncios!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  11. Que blog fantástico!!!!

    Ameiii!!!

    Visita o meu tambem!!! http://coracaopinup.blogspot.com.br/

    Criei ele hoje! kkk estou começando!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Todos perfeitos! Consegui um em alta resolução e mandei fazer um quadro, pus na minha cozinha. Esses são lindos se conseguisse em alta resolução ia mandar fazer uma "ruma" de quadros.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas artes retrô! <3 Lindos !!! Também sou dessas que vive comendo hahahaha
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tava falando agora no blog da Ari que sou louca por rótulos e propagandas antigas, se for de comida então!!!! hahahaha Esse do sorvete e o segundo (da xícara) são a coisa mais lienda do mundo. Quero em quadrinhos na minha futura cozinha <3 <3 <3

    http://www.nagarupadavespa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Me encantan estas imágenes vintage! :)
    Recuerdan a los anuncios antiguos!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderExcluir
  16. So many pretty things on your list! I hope you have a wonderful day!

    ResponderExcluir
  17. São lindíssimas as imagens! muito mais bonitas que as de hoje em dia né?! com fotografias de pessoas normais mesmo...adorei! bjão

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe